sábado, 17 de agosto de 2013

Meus tempos sobre motos

Fotografias: Germano Xavier (Em Iraquara-BA)
Por Germano Xavier

Meu currículo em duas rodas:

Quando comecei a pilotar motos: 14 anos

Primeira moto grande que pilotei: Suzuki GS 500E 

Primeira moto que comprei: Honda CBX 250 Twister

Viagem mais longa de moto que fiz: Iraquara-BA até Caruaru-PE (1.140km)

Maior quilometragem em cima de uma moto: 47.000 km numa CBX Twister 250

Quedas de moto: 2 na estrada da Matinha/Iraquara-BA

Motos que mais gostei de pilotar: Honda Sahara 350, Suzuki Boulevard M800, Yamaha RD 350, Suzuki GS500E e Yamaha DT180

Moto dos sonhos: Honda Shadow 750 ou qualquer custom da Harley-Davidson



Clique nas imagens para ampliar:

Em Morro do Chapéu-BA.

Em Jacobina-BA.
Em Saúde-BA.

Em Pindobaçu-BA.
Em Antônio Gonçalves-BA.

Minha Honda CBX Twister 250
Primeira viagem na Twister.
Minha CBX 200 Strada.
Eu e meu irmão.
Eu de CB300r.

Voltando de Irecê-BA.
Custom do meu irmão Gustavo.
Em Bonito-PE.