quarta-feira, 13 de março de 2013

Marcação


Por Germano Xavier


fundamento a didática
de minha lógica
pela música ouvida por dentro
pelo tamanho da queda sem o tombo
pela força desprendida
(pulso aberto por segurar a corda)

sangro toda angústia como sangra a flor
vermelha
ampliada no quesito mórbido da paixão
eu rubro você
quando penso quando quero quando flutuo
na palavra do meu verbo de berço

não se mexa
não
não se mexa

tenho uma flecha apontada para o globo oco que carregas
círculo de pegar fogo
bola-brasa de sinalizar anunciações

não
não se mexa
pode ser agora

3 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

Crédito da imagem:

"http://jw-jeong.deviantart.com/art/a-bit-of-an-angry-visage-357819288"
Deviantart

Disciplina de Psicologia do Desenvolvimento I do curso de Psicologia da FURG disse...

Isso é muito, muito bonito...

Disciplina de Psicologia do Desenvolvimento I do curso de Psicologia da FURG disse...

G., sou eu, a Delias, estava aqui no e-mail de trabalho. Beijos!