terça-feira, 27 de março de 2012

1.100 textos no Equador das Coisas!


 Por Germano Xavier

O Blog O EQUADOR DAS COISAS completa hoje 1.100 postagens publicadas em sua página virtual desde o ano de 2007 e, para comemorar este marco, fará o sorteio de um exemplar da revista Continente Edição 71. Para participar, é simples. Basta comentar esta postagem com os seguintes dizeres: "Eu quero ganhar a revista sorteada pelo blog O EQUADOR DAS COISAS", juntamente com o nome completo e sua cidade. A última pessoa que comentar esta postagem (só vale se for esta postagem) até às 24 horas de hoje, dia 27 de março/2012, ganhará a revista. Vale comentar quantas vezes quiser. Depois de identificado o vencedor do sorteio, entrarei em contato com o mesmo para pegar o seu respectivo endereço e enviar o material pelos correios. Se o ganhador for da cidade de Iraquara-BA ou localidade próxima, pode vir pegar a revista em minha residência.


9 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

Crédito da imagem:

"http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_106859575_6663.jpg"

Anônimo disse...

Lindo Germano fico muito feliz por esse momento tão especial seu. Desejo muitos mais textos. Beijinhos querido.

Amanda

Anônimo disse...

Eu quero ganhar a revista sorteadas pelo blog O EQUADOR DAS COISAS!

Amanda de Andrade Nazaré
Lorena - SP

J. C. M. Souza disse...

Eu quero ganhar a revista sorteadas pelo blog O EQUADOR DAS COISAS!
(queria porque o trem passou; o barco foi...)

De qualquer forma, meus parabéns, caro professor, poeta, alquimista...
Abraços!

Germano Viana Xavier disse...

E a ganhadora da revista foi Amanda Andrade, última a comentar antes das 24 horas de ontem.

Amanda, depois me manda teu endereço para eu te enviar a revista pelos correios.

Obrigado por participar.

controvento-desinventora disse...

Só posso agradecer por esse blog existir, por você tê-lo construído e por ter te encontrado aqui. Parabéns!

Jacqueline disse...

Ah, Germano, vão vale! :( Eu não pude vir antes! Rsssssssss. Sorteia mais uma, vai, rssssss.
Abraço e Mil e Cem Parabéns pelas Mil e Cem Postagens! =)

JU disse...

Olá Germano!!!
Passando aqui para desejar-lhe PARABÉNS pelos 1.100 textos RICOS!!!
Sucesso, saúde, serenidade e muita inteligência pra que continues escrevendo tão brilhantemente, guri.
Bjs, amado...

Urbano Gonçalo de Oliveira disse...

Muitos parabéns Germano!

Muito bom mesmo.

Olha só não participo porque a distancia torna complicado fazê-lo.
Grande abraço.