sábado, 25 de fevereiro de 2012

Literaturas em rede


Literaturas em Rede, como o nome indica, é uma campanha criada pelo site O BULE (www.o-bule.com) que objetiva reunir o máximo de blogues e sites (individuais ou coletivos) de literatura. O objetivo é, com a campanha, reunir num mesmo local (e em rede) pessoas com afinidades em comum: o texto literário e tudo que gira em torno da literatura.

A campanha Literaturas em Rede funcionará em três frentes:

1) Parcerias entre blogues e sites coletivos & O BULE

2) Parcerias entre blogues e sites individuais & O BULE

3) Rede de blogues e sites (individuais e coletivos)

Banco de dados da Rede

E para aumentar ainda mais os fios da Rede, foi criado um questionário para você, interessado em participar da campanha, preencher. Nele, você pode deixar os seus contatos (e-mail, MSN, Skype), os seus sítios (blogue/site) e suas redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, canal do Youtube etc.) para que os outros integrantes da Rede (apenas aqueles que também preencherem o questionário) possam entrar em contato com você e te seguir. Saiba mais sobre o banco de dados do Literaturas em Rede acessando a página da campanha.


A Rede no Twitter

Como complemento ao Literaturas em Rede, de forma a aumentar ainda mais a rede de leitores, escritores, críticos literários, professores, amantes de literatura, temos uma sugestão de #tag para quem usa o Twitter. Quer saber qual é?


Para conhecer mais os detalhes da campanha Literaturas em Rede e sanar quaisquer dúvidas, é só entrar em contato pelo e-mail coisaprobule@yahoo.com.br

Nenhum comentário: